De olho na temporada de saibro, Nadal volta aos treinos após lesão - Gazeta Esportiva
De olho na temporada de saibro, Nadal volta aos treinos após lesão

De olho na temporada de saibro, Nadal volta aos treinos após lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2018 às 19:24

São Paulo, SP

A temporada de saibro no circuito da ATP está se aproximando e o "rei" da terra batida não poderia ficar de fora. Rafael Nadal voltou a treinar nesta quinta-feira após quase dois meses afastado, quando precisou desistir do Aberto da Austrália nas quartas de final e renunciar ao torneio de Acapulco por causa de uma lesão.

O tenista postou uma foto em suas redes sociais comemorando o retorno às quadras com um vídeo de seu treinamento desta quinta-feira em sua academia de tênis: "No caminho do saibro", escreveu.





Road to clay... 😉 #rafanadalacademy


Uma publicação compartilhada por Rafa Nadal (@rafaelnadal) em






O atual número dois do mundo vem compartilhando com seus fãs sua recuperação e na última quarta-feira, publicou outra foto, esta ao lado de seu médico: "Hoje em Barcelona, com o Dr. Ruiz-Cotorro para ver a evolução da lesão", afirmou.

Nesta quinta-feira, o espanhol ainda foi confirmado no Masters 1000 de Montecarlo, que acontece entre os dias 15 e 22 de abril, mas há rumores de que seu retorno possa ocorrer antes, no duelo entre Espanha e Alemanha pela Copa Davis (6 a 8 de abril). Se tudo correr bem em Montecarlo, Nadal pretende ainda jogar em Barcelona, Madrid e Roma para se preparar para buscar seu 11º título em Roland Garros no fim de maio.

Conteúdo Patrocinado