Clezar e Sorgi perdem em estreia nas duplas e dão adeus em Tallahassee - Gazeta Esportiva
Clezar e Sorgi perdem em estreia nas duplas e dão adeus em Tallahassee

Clezar e Sorgi perdem em estreia nas duplas e dão adeus em Tallahassee

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2018 às 18:55

São Paulo, SP

Guilherme Clezar e João Pedro Sorgi perderam nesta quarta-feira e deram adeus ao Challenger de Tallahassee. Jogando contra Peter Polansky e Christian Harrison, os brasileiros foram derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/3 e 10/6, e acabaram eliminados da competição internacional em sua primeira rodada.

A dupla brasileira saiu na frente com a vitória no primeiro set. Clezar e Sorgi abriram uma vantagem inicial ao quebrarem o saque dos rivais, mas Harrison e Polansky devolveram a quebra no nono game. Precisando de uma nova interrupção do serviço dos oponentes para não deixarem a rodada ir ao tie-break, os brasileiros conseguiram o feito e triunfaram por 7 a 5.

Clezar e Sorgi perderam e foram eliminados nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Twitter/Tally Challenger)


Na segunda parcial, o cenário foi diferente. Clezar e Sorgi começaram atrás logo no primeiro game, desperdiçando o serviço. Com a desvantagem, não foram capazes de buscar a reação e saíram-se derrotados na rodada, levando o confronto para o terceiro e decisivo set.

Nele, a regra parecia não ser confirmar o próprio saque. Oscilando muito nos serviços, ambas as duplas deixavam o nervosismo aparecer. Entretanto, Harrison e Polansky cresceram na reta final, quebraram o saque dos brasileiros e saíram com a vitória.

Agora, a dupla vencedora desta quarta-feira enfrenta os britânicos Luke Bambridge e Jonny O'Mara nas quartas de final do Challenger de Tallahassee, cabeças de chave número 1 do torneio, já nesta quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado