Bruno Soares cai mais uma vez na semifinal do Rio Open de tênis - Gazeta Esportiva
Bruno Soares cai mais uma vez na semifinal do Rio Open de tênis

Bruno Soares cai mais uma vez na semifinal do Rio Open de tênis

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2018 às 00:38 • Atualizado: 24/02/2018 às 00:38

São Paulo, SP

A dupla espanhola Fernando Verdasco (dir.) e David Morrero acabou com o sonho de Bruno Soares no Rio (Foto: Divulgação Rio Open)


Não será dessa vez que Bruno Soares jogará a final de duplas no Rio Open de tênis. Na noite dessa segunda-feira, o brasileiro entrou na quadra 1 ao lado de Jamie Murray e sucumbiu pela quinta vez na semifinal da competição, que está exatamente em sua quinta edição.


Dessa vez os carrascos foram Fernando Verdasco e David Morrero. A dupla espanhola venceu por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, apesar dos bons momentos da dupla entre Soares e o britânico irmão de Andy Murray.


Dessa forma, Fernando Verdasco e David Morrero vão enfrentar nesse sábado a dupla formada pelo croata Nikola Mektic e o austríaco Alexander Peya no jogo que valerá a taça do torneio.


E se o resultado dessa noite foi decepcionante para Soares, o mesmo não pode se dizer sobre Verdasco. Pouco antes de disputar a semifinal de duplas, o espanhol conquistou vaga na semifinal da chave de simples depois de despachar o atual campeão Dominic Thiem.


O adversário do espanhol só foi conhecido no jogo que fechou a noite de segunda no Rio de Janeiro. Com direito a muito bate-boca entre os tenistas e também com o árbitro e o supervisor do jogo, o italiano Fabio Fgnini conseguiu a vitória em cima do esloveno Aljaz Bedene, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/3 e 6/1, depois de 2h34 de partida.


Essa foi a nona vitória de Fgnini em cima de Bedene, que nunca venceu seu carrasco. Na outra semifinal da chave de simples, o argentino Diego Schwartzman vai encarar o chileno Nicolas Jarry. Os jogos começam nesse sábado, à partir das 16h30.


Conteúdo Patrocinado