Mayweather reafirma luta como McGregor como sua última na carreira - Gazeta Esportiva
Mayweather reafirma luta como McGregor como sua última na carreira

Mayweather reafirma luta como McGregor como sua última na carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2017 às 12:46

São Paulo, SP

Floyd Mayweather em entrevista coletiva para a "Luta do Século"(Foto: Gene Blevins/AFP)


Atleta mais bem pago do mungo, Floyd Mayweather voltou a confirmar que a sua luta contra Conor McGregor será a última da sua carreira como lutador. Na primeira das quatro entrevistas coletivas planejadas para acontecer antes do duelo, o atleta de 40 anos confirmou que a rotina para a preparação para o confronto tem exigido muito de seu corpo.

Leia mais: Encontro entre McGregor e Mayweather é marcado por provocação

" Eu não sou o mesmo lutador que eu era há 20 anos, ou há 10 anos, não sou nem o mesmo lutador que eu era há dois anos. Os treinamentos são duros, não posso fazer isso com meu corpo, mas tenho aquela mentalidade de lutador. Eu estou treinando, indo para a academia todo dia. É duro, essa tem que ser a minha última luta. Depois de me aposentar por alguns anos, eu estava ok, mas aí acabamos fazendo essa luta, e agora eu já sei que é isso. Do fundo do meu coração, é isso. Será a última", confirmou o lutador que deixou a aposentadoria para o desafio.

O lutador comentou ainda que sua preparação para este encontro tem sido bastante diferente do que ele estava acostumado a fazer em seus tempos de ringue. "Estou deixando meu corpo rejuvenescer. Deixo meu corpo curar apenas para ter certeza que no momento em que eu for competir, seja na academia ou no ringue, tenha certeza de que meu corpo está o mais próximo possível do 100%. Antigamente eu realmente não estava descansando muito", afirmou.

"A Luta do Século", como tem sido tratado o encontro entre Mayweather e McGregor pela mídia norte-americana, está marcada para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, localizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Conteúdo Patrocinado