Encontro entre McGregor e Mayweather é marcado por provocação - Gazeta Esportiva
Encontro entre McGregor e Mayweather é marcado por provocação

Encontro entre McGregor e Mayweather é marcado por provocação

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2017 às 19:43

São Paulo, SP

A luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontece apenas no dia 26 de agosto, mas o primeiro encontro entre os dois lutadores já foi recheado de provocações e promessas de nocaute. Nesta terça-feira, McGregor e Mayweather se encontraram em Los Angeles, no Staples Center, e o irlandês prometeu que irá finalizar o adversário.

"Não passa de 4 rounds. Não sinto ele, não sinto que ele está nessa luta. Isso não é uma luta justa. Sou abençoado, essa é uma coletiva de imprensa totalmente diferente. Não ligo para o tamanho das luvas", exaltou McGregor.

A luta vem sendo tratada pela mídia norte-americana como "A Luta do Século", e promete movimentar milhões de dólares. Conhecido como "Money" Mayweather, o pugilista ostenta seus carrões e mansões nas redes sociais, e aproveitou a coletiva desta terça para provocar o irlandês.

Mayweather (esq), Dana White (centro) e McGregor (dir) (Foto: Harry How/Getty Images/AFP)


"Este otário ganhou US$ 3 milhões em sua última luta. Isso é dinheiro de treino para mim. Vou mostrar do que um lutador de verdade é feito. Ele se veste bem para um cara de sete ou oito dígitos, mas eu sou um lutador de nove dígitos", revidou Mayweather.

Um dos momentos mais esperados do encontro foi a tradicional encarada entre os lutadores. O lutador do UFC se mostrou inquieto e não parou de gesticular e provocar o adversário. Enquanto isso, Mayweather manteve semblante sereno e com a cara sempre fechada. Presidente do UFC, Dana White foi o mediador e teve que segurar McGregor antes que a discussão avançasse.

A grande luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweathe está marcada para o dia 26 de agosto. O palco será a T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

Conteúdo Patrocinado