LeBron James elogia filho: "Arremessa melhor que eu aos 12 anos" - Gazeta Esportiva
LeBron James elogia filho: "Arremessa melhor que eu aos 12 anos"

LeBron James elogia filho: "Arremessa melhor que eu aos 12 anos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2017 às 13:47

São Paulo, SP

Três vezes campeão da NBA e um dos maiores nomes do basquete atual dos Estados Unidos, LeBron James é um dos principais personagens na Liga há alguns anos. Mas as expectativas para outro membro da família James chegar a maior liga de basquete do planeta só crescem. Na última terça-feira, LeBron rasgou elogios a seu filho LeBron James Jr., de 12 anos.

"Eu não lidava com a bola do jeito que ele lida. Ele arremessa muito melhor que eu naquela idade. Sempre tive a habilidade de passar a bola, e é muito bom ver ele fazendo isso tão bem", afirmou LeBron.

LeBron James Junior recebeu elogios do pai, o astro do basquete norte-americano LeBron James (Foto: Ethan Miller/AFP)
LeBron James Junior recebeu elogios do pai, o astro do basquete norte-americano LeBron James (Foto: Ethan Miller/AFP)


No último final de semana, LeBron Jr. participou do John Lucas All Star Weekend, evento realizado em Houston, e foi um dos principais jogadores da competição. Em um vídeo que circula na internet e já conta com quase 300 mil visualizações, LeBron Jr. aparece realizando belas jogadas em velocidade e arremessando da linha de três pontos.

O jovem de 12 anos atua como ala-armador e veste o número 0, que hoje é conhecido por ser o número que o armador Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, também utiliza.

O promissor filho do "Rei James" já desperta o interesse de diversas universidades norte-americanas. De acordo com a imprensa do país, as instituições Duke e Kentucky, conhecidas como seleiros de estrelas da NBA, estariam dispostas a receber LeBron James Junior.

Conteúdo Patrocinado