Joinville vence na prorrogação e vai à final da Liga Nacional de Futsal - Gazeta Esportiva
Joinville vence na prorrogação e vai à final da Liga Nacional de Futsal

Joinville vence na prorrogação e vai à final da Liga Nacional de Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2017 às 15:19 • Atualizado: 11/11/2017 às 15:24

São Paulo, SP

Joinville dominou o jogo e vai à sua terceira final na Liga Nacional de Futsal (Foto: Juliano Schmidt/LNF)

Neste sábado, Foz Cataratas e Joinville se enfrentaram na segunda partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal. Jogando em casa, o time de Santa Catarina levou a melhor na partida por 6 a 0 e forçou a prorrogação. No desempate, o Foz saiu na frente, mas viu o adversário reagir. O Joinville conseguiu a virada e assim é o primeiro finalista da competição.


Depois de primeiro jogo quente, marcado por briga das torcidas, a segunda partida foi menos disputada. Ainda no segundo minuto de jogo, Fernando marcou o primeiro gol em cima da equipe de Foz e viu os adversários acuados, fazendo poucas finalizações.


Com um volume de jogo maior, o Joinville conseguiu seis gols logo nos primeiros 16 minutos de jogos e, sem ver reação rival, que cometeu erros de conclusão, poupou a equipe para a decisão na prorrogação, já que tinha a vantagem do empate.


No período decisivo, os dois times mostraram presença em quadra. A 1min44 do fim do primeiro tempo da prorrogação, Vini fez o primeiro gol da partida a favor do time de Foz. No segundo, tempo, entretanto, Fernandinho voltou a marcar e deixou tudo igual: 1 a 1. Pouco tempo depois, faltando poucos menos de um minuto para o fim, Fernando marcou mais um para o Joinville, garantindo a vitória e carimbando o passaporte para a final da Liga Nacional de Futsal, a terceira em sua história. No fim da prorrogação, Vini e Canabarro ainda arrumaram confusão com a arbitragem e foram expulsos.

Conteúdo Patrocinado