Arthur Zanetti e Daniele Hypolito representam Brasil na Suíça - Gazeta Esportiva
Arthur Zanetti e Daniele Hypolito representam Brasil na Suíça

Arthur Zanetti e Daniele Hypolito representam Brasil na Suíça

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2017 às 22:31

São Paulo, SP

Dois dos principais nomes da ginástica brasileira, Arthur Zanetti e Daniele Hypolito, embarcaram nesta quarta-feira para Zurique, na Suíça, onde representarão o País na Swiss Cup, competição disputada por duplas que representam suas nações.

O torneio será realizado no domingo, dia 5, a partir das 9 horas (de Brasília). De acordo com o regulamento, os participantes disputam fases preliminares, semifinais e finais, individualmente. No fim, as notas dos dois serão somadas para determinar o desempenho brasileiro.

Zanetti competiu no Brasileiro de Especialistas na ultima semana (Foto: Divulgação/CBG)


"A expectativa é fazer o melhor possível na competição. Competir com alegria por estar tendo a oportunidade mais uma vez de estar na Swiss Cup", destacou Daniele. Zanetti, por sua vez, fará sua estreia no evento.

"É a primeira vez na Swiss Cup. É uma competição diferente porque é em dupla. Estou indo bem tranquilo para aproveitar o evento. Quero competir bem e o resultado espero que seja bom", afirmou o campeão olímpico nos Jogos de Londres, em 2012.

Além dos ginastas, embarcaram também para Zurique os treinadores deles. Felipe Nayme é quem orienta Hypolito, enquanto Hugo Lopes é o técnico de Arthur. Na sexta e no sábado, eles farão sessões de treino já na Suíça.

Conteúdo Patrocinado