Sorocaba é punido com perda de mando e jogará em São Carlos - Gazeta Esportiva
Sorocaba é punido com perda de mando e jogará em São Carlos

Sorocaba é punido com perda de mando e jogará em São Carlos

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2017 às 17:43 • Atualizado: 14/08/2017 às 17:43

São Paulo, SP

Sorocaba perdeu um mando de jogo após confusão em duelo contra a Assoeva (Foto: Divulgação/Sorocaba)


O Sorocaba terá que enfrentar o Foz do Iguaçu-PR, pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal, longe de seus domínios. Isto porque, após julgamento, ficou decidido pelo Comissão Disciplinar que a equipe paulista foi punida com a perda de um mando de quadra em virtude da confusão e invasão na partida contra a Assoeva, no último dia 7 de julho.

O local escolhido para a partida contra a equipe paranaense foi o Ginásio Municipal Milton Alaio Filho, localizado na cidade de São Carlos. O jogo está marcado para o dia 1º de setembro, às 20h15(de Brasília).

Chegando à reta final da primeira fase da Liga Nacional, o Sorocaba é o quarto colocado, com 24 pontos. O próximo compromisso da equipe paulista pela LNF é apenas no dia 25 de agosto, às 20h15(de Brasília), contra o Joinville, fora de casa.

Antes, porém, o Sorocaba entra em quadra em jogo decisivo das quartas de final da Liga Paulista de Futsal. O duelo será nesta terça-feira, às 19h(de Brasília), contra o Dracena. A equipe sorocabana tem a vantagem do empate para avançar de fase.

Conteúdo Patrocinado