Magnus enfrenta Jaçoaba em busca de liderança da Liga Nacional - Gazeta Esportiva
Magnus enfrenta Jaçoaba em busca de liderança da Liga Nacional

Magnus enfrenta Jaçoaba em busca de liderança da Liga Nacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2019 às 09:10

São Paulo, SP

Neste domingo, às 19h (de Brasília), o Magnus Futsal continua na briga pelo topo da tabela da Liga Nacional contra o Jaçoaba, em Santa Catarina, no Centro de Eventos da Unoesc. Em caso de vitória, e contando com os tropeços de Carlos Barbosa e Corinthians (líder e vice-líder, respectivamente), o time de Sorocaba assume a liderança da competição.

Equipe do interior paulista está na terceira colocação, um ponto atrás do líder (Foto: Divulgação)


Atualmente a equipe do interior paulista soma 32 pontos, um a menos que o líder Carlos Barbosa. Ainda restam dois jogos para o Magnus encerrar sua jornada na fase classificatória, iniciando neste domingo contra os joaçabenses e depois, somente no dia 6 de setembro, contra o Blumenau, também fora de casa.

No outro extremo da tabela, o Joaçaba soma 15 pontos e espera diminuir a distância para os primeiros colocados. O time catarinense não perde há três rodadas, com uma vitória e dois empates.

Para este confronto contra os catarinenses, o elenco viajou na noite de sexta-feira e já realizou um treino no local do jogo neste sábado. Domingo, os atletas encerram a preparação com uma nova atividade pela manhã. O treinador Ricardinho poderá contar com todos os jogadores para esta partida.

Conteúdo Patrocinado