Futsal

Joinville termina 1ª fase da LNF na liderança; veja as oitavas

São Paulo , SP
20/09/2018 22:29:30 — 20/09/2018 22:37:29

Em: Futsal, Liga Nacional de Futsal
Joinville garantiu o mando de campo nos playoffs (Foto: Vítor Kortmann/Divulgação)

O Joinville venceu o Marreco por 4 a 2 em partida válida pela última rodada da fase classificatória da Liga Futsal, nesta quinta-feira. Bruno, duas vezes, Bruninho e Genaro marcaram os gols do triunfo no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. Richard e Guina descontaram. Com o resultado, a equipe catarinense foi a 44 pontos e ficou na primeira colocação da fase geral da competição.

A equipe da casa abriu o placar com 13 minutos para o fim da primeira etapa com Bruno e ampliou com Genaro com sete para o fim. Antes do intervalo, Guina descontou e, logo em seguida, Bruno fez 3 a 1.

No segundo tempo, Richard deixou a partida com apenas um gol de diferença. Com cinco minutos para o fim do confronto, Bruninho fez o tento da tranquilidade.

Agora começa as oitavas de final da Liga Futsal. Os playoffs são disputados em confrontos de ida e volta, com a equipe de melhor campanha tendo a vantagem do mando de campo e do empate na prorrogação. O próximo adversário do Joinville é o Cascavel, enquanto o Marreco duelará contra o Pato.

Confira os resultados do dia:

Inteli 0 x 2 Joaçaba

Pato 5 x 3 Atlântico

Minas 4 x 5 Jaraguá

Cascavel 3 x 6 Sorocaba

Assoeva 5 x 4 Foz Cataratas

Blumenau 0 x 5 Tubarão

Confira as oitavas de final:

Joinville x Cascavel
Carlos Barbosa x Tubarão
Atlântico x Assoeva
Pato x Marreco
Corinthians x Foz Cataratas
Jaraguá x Minas
Marechal Rondon x Blumenau
Joaçaba x Sorocaba