Mais Esportes/Futsal

Ginásio não resiste a chuva e partida entre Marreco e Pato é adiada

São Paulo , SP
13/10/2018 12:31:55 — 13/10/2018 12:52:30

Em: Futsal, Liga Nacional de Futsal, Mais Esportes
Jogadores chegaram a aquecer, mas ginásio não apresentava condições de jogo (Foto: Mauricio Moreira/LNF)

Estava marcada para às 11h (horário de Brasília) deste sábado a partida entre Marreco e Pato, pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. No entanto, o Ginásio Arrudão, na cidade de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, casa do Marreco, não resistiu a um temporal que caiu na região, e por conta de diversas goteiras, o Clássico das Penas teve de ser adiado para este domingo, também às 11h.

As equipes até chegaram a entrar em quadra, mas logo notou-se que o ginásio apresentava más condições para a prática esportiva. Funcionários ainda tentaram secar a quadra e reparar o teto de maneira provisória, mas não foi o suficiente. Após 30 minutos de atraso em relação ao horário determinado para o início da partida, a arbitragem optou por cancelar o clássico por falta de condições de jogo.

“A gente aguardou um período, pois estava tendo uma manutenção de emergência. Mas mesmo com os reparos, a quadra não apresenta condições de jogo. Por isso, as diretorias irão conversar e chegar em comum acordo para remarcarem a partida. Eles têm até 24 horas para remarcarem o jogo”, disse Gean Coelho Telles, árbitro principal da partida.