Foz Cataratas bate Joaçaba e assume a liderança da Liga Futsal - Gazeta Esportiva
Foz Cataratas bate Joaçaba e assume a liderança da Liga Futsal

Foz Cataratas bate Joaçaba e assume a liderança da Liga Futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2017 às 20:57 • Atualizado: 17/06/2017 às 23:39

São Paulo, SP

Foz Cataratas está em sua primeira temporada na Liga Futsal (Foto: Dilson/Divulgação)


Jogando em casa, no ginásio Ministro Costa Cavalcanti, o Foz Cataratas venceu, neste sábado, o Joaçaba por 4 a 1, em jogo válido pela nona semana da Liga Futsal. Com o resultado, os mandantes foram a 17 pontos e assumiram a liderança. Já o time catarinense permaneceu com 15 pontos e caiu para a terceira colocação.

Aproveitando o mando de campo, a equipe paranaense conseguiu abrir o placar rapidamente. Logo aos cinco minutos, Luciano fez o 1 a 0. O time da casa voltou a marcar aos 15, com Léo Costa.

O segundo tempo voltou com o Foz Cataratas conseguindo ampliar a sua vantagem. Gui deixou o confronto em 3 a 1. Entretanto, aos 11 minutos, o Joaçaba conseguiu reduzir com gol de Dimas. O tento da tranquilidade veio aos 16 minutos com Leanderson.

Na próxima rodada, o Foz Cataratas irá descansar e voltará à ação na 11ª semana contra Inteli no dia 30 de junho, em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais. Já o Joaçaba irá ter pela frente o Assoeva, em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, na décima rodada, no dia 24 de junho.

Sorocaba - O Sorocaba recebeu o Carlos Barbosa na noite deste sábado na Arena Sorocaba e conquistou uma importante vitória. Em grande jogo, o time do interior paulista terminou o primeiro tempo atrás no placar (3 a 2), porém, mostrou persistência na etapa complementar para conseguir a difícil virada sobre um dos mais tradicionais times do futsal brasileiro, vencer por 5 a 4 e assumir a vice-liderança da Liga Futsal.

Com o triunfo sobre o Carlos Barbosa, o Sorocaba foi a 16 pontos, ultrapassando o Joaçaba e o Corinthians. Apenas o Foz Cataratas, com 17 pontos, permaneceu à frente da equipe paulista.

Confira outros resultados:

Atlântico 4 x 4 Joinville

Concórdia 4 x 2 Marechal Rondon

Marreco 1 x 1 Assoeva

Conteúdo Patrocinado