Falcão prevê eventos com Ronaldinho e quer se divertir na aposentadoria - Gazeta Esportiva
Falcão prevê eventos com Ronaldinho e quer se divertir na aposentadoria

Falcão prevê eventos com Ronaldinho e quer se divertir na aposentadoria

Gazeta Esportiva

Por Enrico Liberatori, Felipe Leite, Fernanda Silva e Guilherme Serrano*

04/12/2018 às 21:32 • Atualizado: 04/12/2018 às 21:33

São Paulo, SP




Falcão fará seu último jogo de futsal como profissional nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), quando o Magnus, de Sorocaba, enfrenta o Corinthians no Parque São Jorge em busca do título da Liga Paulista de Futsal. Autor de 401 gols na carreira, Falcão planeja "se divertir" depois de se aposentar e revelou que já tem vários compromissos marcados.

"Um pouquinho do exemplo do que o Ronaldinho Gaúcho está fazendo. Rodar o Brasil e o mundo fazendo eventos", disse Falcão à Gazeta Esportiva durante a cerimônia de premiação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. "Pelo menos 30% desses eventos a gente vai fazer juntos, tanto no Brasil quanto fora do Brasil. A agenda já está bem preenchida pelos próximos dois anos".

Falcão marcou presença na cerimônia do Troféu Mesa Redonda de 2018 (Foto: Reprodução)


Perto da aposentadoria, o craque do futsal revelou estar emocionado. "Eu estou chorão para caramba esses dias. São 25 anos fazendo a mesma coisa. Bate uma tristeza, porém uma alegria de saber que eu fiz o meu melhor", revelou Falcão. "Dentro de um esporte que não é reconhecido eu consegui ter o reconhecimento de um grande jogador de futebol. Acho que essa foi minha grande diferença. Saio com o dever totalmente cumprido".

No último jogo de Falcão como jogador profissional, o Magnus terá de vencer o Corinthians em pleno Parque São Jorge para levar a disputa para a prorrogação. Se o duelo chegar à prorrogação, o Timão terá a vantagem do empate já que venceu jogo de ida por 7 a 3, na despedida de Falcão de Sorocaba.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado