Corinthians fica no empate com o Intelli na Liga Nacional de Futsal

São Paulo, SP

14-07-2017 22:01:53

Johnny comemorando o gol do Corinthians (Foto: LNF/Divulgação)

Jogando em casa, o Corinthians empatou com o Intelli por 1 a 1, em válido pela 14ª semana da Liga Nacional de Futsal (LNF), nesta sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo (SP).

Com os resultados do dia, a equipe da casa permanece com 18 pontos e cai para a quinta posição. Já os visitantes continuam com oito pontos na 14ª colocação. Como a rodada será encerrada na sexta-feira, os times ainda podem perder posições na tabela.

O Timão aproveitou o mando de campo e abriu o placar logo no início do primeiro tempo. Aos cinco minutos, Johnny fez 1 a 0. Contudo, o time alvinegro levou o empate aos 10 minutos. O autor do gol foi Well. Na segunda etapa, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes adversárias e o empata persistiu no placar.

Na próxima semana, o Corinthians irá viajar para o Rio Grande do Sul para enfrentar o Assoeva no sábado, dia 22 de julho, às 20h15 (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). Já o Intelli irá receber o Sorocaba, na sexta-feira, dia 21 de julho, às 20h15 (de Brasília), na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Confira outros resultados do dia:

Minas 2 x 2 Copagril

Joinville 3 x 1 Pato

Deixe seu comentário