Buscando 400º gol com a Seleção, Falcão fala de aposentadoria - Gazeta Esportiva
Buscando 400º gol com a Seleção, Falcão fala de aposentadoria

Buscando 400º gol com a Seleção, Falcão fala de aposentadoria

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2018 às 17:43

São Paulo, SP

Falcão está a três gols de chegar a 400 gols pela Seleção (Foto: CBFS/Divulgação)


Faltam apenas três tentos para que Falcão chegue aos 400 gols com a Seleção Brasileira. O camisa 12 pode atingir a marca ainda nesta terça-feira, quando entra em quadra contra a Argentina pelo Desafio das Américas, em Manaus, Amazonas. Apesar de estar se recuperando de lesão e pronto para defender a amarelinha, o atleta não deixou de falar da aposentadoria.

Depois de duas décadas na equipe, o experiente Falcão sabe que está próximo de deixar de atuar pelo verde e amarelo. “São 20 anos defendendo o meu país com muito orgulho, construindo uma trajetória de muitas conquistas e números que vão ficar na história”, destacou Falcão. “Sei que o momento da aposentadoria se aproxima e mais do que nunca tento desfrutar de cada segundo com a camisa do Brasil”.

Mesmo se recuperando de lesão no calcanhar, o ala será um reforço do técnico Marquinhos Xavier para o embate da noite desta terça. “"Estou melhor, com menos dores no local por ter conseguido intensificar o tratamento nos últimos dias com o fisioterapeuta Kleber Barbão”, analisou o atleta. “Já consigo jogar mais minutos. De qualquer forma, agora, quero aproveitar meu momento”.

Na Arena Amadeu Teixeira, os comandados pelo Xavier buscam recuperação do empate do último domingo com os Hermanos, por 4 a 4. Para a disputa no Amazonas, o técnico pediu mais foco e concentração aos atletas.

Conteúdo Patrocinado