Xavier espera foco redobrado para evitar surpresas contra Argentina - Gazeta Esportiva
Xavier espera foco redobrado para evitar surpresas contra Argentina

Xavier espera foco redobrado para evitar surpresas contra Argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2018 às 17:22 • Atualizado: 25/09/2018 às 17:23

São Paulo, SP

A disputa acontecerá no Amazonas (Foto: Ricardo Artifon/CBFS)


Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira de futsal entra em quadra contra a Argentina, no segundo jogo do Desafio das Américas, em Manaus, Amazonas. Depois de empatar por 4 a 4, no último domingo, no primeiro duelo entre as equipes, o técnico do time verde e amarelo, Marquinhos Xavier, espera que o time entre concentrado para o duelo.

“Precisamos redobrar nosso foco para evitar surpresas", destacou o comandante, que também analisou o último embate. "É claro que levar quatro gols em uma partida não é bom, mas quando levamos um gol, diferente de esportes como o futebol, temos que analisar um todo, não um momento específico. Normalmente é uma sequência de desatenção geral, culminando na chance e, assim, no gol do adversário”.

A partida desta terça-feira também marcará a busca de Falcão por seu 400º gol com a Seleção. Lutando para conquistar os três tentos que faltam para quebrar a marca, o camisa 12 se recupera de lesão no calcanhar, mas destacou que está pronto para o embate.

"Estou melhor, com menos dores no local por ter conseguido intensificar o tratamento nos últimos dias. Já consigo jogar mais minutos”, ressaltou Falcão. A equipe entra na Arena Amadeu Teixeira, às 20h30, horário de Brasília.

Conteúdo Patrocinado