Fê Garay conta com torcida para duelo contra Minas pela Superliga - Gazeta Esportiva
Fê Garay conta com torcida para duelo contra Minas pela Superliga

Fê Garay conta com torcida para duelo contra Minas pela Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2018 às 17:15

São Paulo, SP

Neste sábado, a partida que encerra a sétima rodada do segundo turno da Superliga feminina é um clássico mineiro: o Praia Clube, líder absoluto da competição com 17 vitórias em 17 jogos, recebe o Minas, em Uberlândia, às 15h00 (horário de Brasília).

Antecipando o confronto, a ponteira Fernanda Garay, que tem passagem pela Seleção Brasileira, deixou para trás os triunfos passados da equipe amarela para cima do Minas, pela Copa Brasil e o primeiro turno da Superliga, e direcionou seu foco para este duelo, contando com o apoio da torcida local.

Praia Clube é o líder invicto da Superliga feminina (Foto: Cristiano Andujar/Inovafoto)


"Esperamos uma grande partida e muito disputada. No último jogo contra elas, na Copa Brasil, tivemos uma boa atuação, mas isso é passado. Já pensamos nessa nova partida e estudamos o time delas. Elas tiveram o reforço de uma ponteira norte-americana, portanto temos que pensar só nessa partida. Teremos o apoio da nossa torcida e vamos jogar em casa o que é positivo", afirmou.

Por outro lado, a ponteira do Minas, Rosamaria, destacou que se a equipe mineira quiser sair com o triunfo neste sábado, terá que minimizar o número de erros. Entretanto, a jogadora depositou suas esperanças na preparação do clube para o confronto.

"É um jogo difícil. Será mais um encontro nosso com o Praia Clube. Já foram quatro confrontos nessa temporada. Sabemos da qualidade do grupo delas. Na última partida contra elas, na Copa Brasil, quando fomos superadas por 3 sets a 0, nós tivemos um bom primeiro set e depois cometemos muitos erros em sequência. Isso não pode acontecer contra o time delas. Estamos treinando melhor e espero que isso faça a diferença. Sabemos que elas são favoritas e vão jogar em casa, mas estamos confiantes", analisou.

Conteúdo Patrocinado