Carlos Barbosa vence Sorocaba e segue sem perder a oito jogos - Gazeta Esportiva
Carlos Barbosa vence Sorocaba e segue sem perder a oito jogos

Carlos Barbosa vence Sorocaba e segue sem perder a oito jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2018 às 14:44 • Atualizado: 27/05/2018 às 14:45

São Paulo, SP

Diante de sua torcida no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra (RS), o Carlos Barbosa recebeu o Sorocaba em partida válida pela nona rodada da fase de classificação da Liga Nacional de Futsal e venceu pelo placar de 4 a 2.

 

Com o resultado, o time gaúcho chega ao seu oitavo jogo consecutivo sem perder na competição, sendo sete vitórias e um empate. Assim, a equipe vai a 22 pontos e iguala a pontuação do Joinville, que fica com a ponta tabela pelo saldo de gols (25 a 15).




O Sorocaba, por sua vez, vive momento oposto e chega a cinco jogos sem vencer na competição. A equipe fica com 14 pontos e na oitava colocação.


Na próxima rodada, o Sorocaba joga mais uma vez no sul, desta vez contra a Tubarão, no ginásio Estener Soratto, nesta terça-feira, às 20h15 (de Brasília). Já o Carlos Barbosa visita o Intelli na Arena Olímpica João Mambrini, em Minas Gerais, nesta sexta-feira, também as 20h15 (de Brasília).











Carlos Barbosa não perde a oito jogos (Foto: Ulisses Castro/ACBF)Sem Falcão, poupado, o clássico começou equilibrado. Quem abriu o placar foi o Carlos Barbosa, aos 14 minutos com Bruno Souza, que roubou a bola na defesa, avançou e mandou para o fundo do gol  do goleiro Thiago. Faltando um minuto para o fim do primeiro tempo, Lé recebeu na esquerda, cortou para o meio e mandou uma bomba no ângulo: 2 a 0. O Sorocaba ainda diminuiu a 30 segundos do fim, com Arthur.

Na segunda etapa, logo aos cinco minutos, Marlon em contra-ataque, ampliou para o time da casa. O Sorocaba então precisou mudar e adotou o goleiro linha aos 12 minutos, o que surtiu efeito, já que no primeiro ataque com o novo sistema tático, o pivô Rocha descontou para os visitantes: 3 a 2.

Com o gol, o Sorocaba passou a pressionar os adversários para tentar o empata, mas Lé, pela segunda vez, aproveitou ligação rápida do goleiro Gian Wolverine e com o gol vazio, mandou para o fundo da rede e decretou o triunfo por 4 a 2.

Confira outros resultados do dia:


Shouse 3 x 5 Minas





Conteúdo Patrocinado