Bauru vence fora de casa e empata série contra o Brasília - Gazeta Esportiva
Bauru vence fora de casa e empata série contra o Brasília

Bauru vence fora de casa e empata série contra o Brasília

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2017 às 20:37

São Paulo, SP

Gabriel Galvanini, de 17 anos, é um dos destaques da vitória bauruense, com 17 pontos (Foto: Divulgação)


O Baruru conseguiu empatar a série de melhor de cinco confrontos das quartas de final do Novo Basquete Brasil, contra o Brasília. Depois de perderem na estreia, em casa, os paulistas visitaram os oponentes neste domingo e conquistaram vitória tranquila por 77 a 73.

À frente no placar na maior parte do duelo, os bauruenses não tiveram grandes problemas e contaram com noite inspirada do ala Gui Deodato para saírem com resultado positivo e empatar as quartas em 1 a 1. Já o time do centro-oeste, que terminou entre os quatro melhores colocados da temporada regular, provou do próprio veneno, sendo derrotado nos próprios domínios.

Leia mais: Trio americano brilha e Mogi vence a primeira da série contra o Vitória 

Deodato comandou a vitória do Bauru na noite e terminou como maior pontuador da equipe, com 19 anotados. Com um aproveitamento de 59,32% na noite, ele ainda pegou dois rebotes e terminou como um dos atletas mais participativos dos vencedores.

Quem também brilhou pelo lado visitante foi o jovem Gabriel Galva, o Jaú. O ala de apenas 17 anos fez 17 pontos e também pegou dois rebotes.

O Brasília, apesar do desfecho contou com boas atuações de Deryk Ramos e Guilherme Giovannoni. O armador foi o cestinha do confronto no ginásio da Asceb, enquanto o ala foi o líder de rebotes, com 11.

Com a série empatada, os adversários voltam a se encontrar na casa dos brasilienses. O terceiro jogo está marcado para as 21h30 da próxima terça-feira.

Conteúdo Patrocinado