Zanon não renova e deixa o comando do São José - Gazeta Esportiva
Zanon não renova e deixa o comando do São José

Zanon não renova e deixa o comando do São José

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2015 às 19:25

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Agora, técnico deve concentrar-se somente com a seleção feminina (Foto: Divulgação)


Luiz Augusto Zanon não será o técnico do São José na temporada 2015/2016 do basquete brasileiro. Nesta terça-feira, por meio de um comunicado oficial, o clube anunciou a saída do ex-jogador, que também é comandante da Seleção Brasileira feminina, depois de dois anos no à frente da equipe.

“Nós do São José e toda a torcida reconhecemos o trabalho feito por Zanon e somos muito gratos por sua história dentro da equipe. Hoje vivemos um novo momento e tivemos que adequar o projeto também a uma nova realidade. O Zanon foi e sempre será muito importante para esta equipe, mas a sua continuidade não seria possível agora”, disse Mauricio Iannicelli, coordenador do time paulista.

Zanon não deixou de mostrar seu carinho pelo São José, afirmando que visitará a cidade para uma despedida oficial e ainda dando pistas sobre um possível retorno no futuro. ““Quando terminou o contrato eu tinha compromisso com a seleção e os dirigentes não tinham nada definido, mas eu sempre estive à disposição e queria continuar envolvido com o projeto. Agora conversei com o Maurício e não será possível a minha permanência. Eu ainda volto à São José para me despedir de todos, mas não estou dizendo adeus e sim um até logo porque gosto muito dessa cidade e das pessoas”, disse.

Dentro de quadra, o São José vem tendo um bom início de temporada, liderando o Campeonato Paulista com cinco vitórias em cinco jogos.

Conteúdo Patrocinado