Vitória é surpreendido por Campo Mourão e perde a primeira no NBB - Gazeta Esportiva
Vitória é surpreendido por Campo Mourão e perde a primeira no NBB

Vitória é surpreendido por Campo Mourão e perde a primeira no NBB

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2016 às 23:03

São Paulo, SP

O Vitória viu chegar ao fim sua invencibilidade no NBB na noite desta quarta-feira, ao ser derrotado pelo Campo Mourão no Ginásio Belin Carolo, no interior do Paraná, por 70 a 64. Foi a primeira derrota dos baianos na competição, e a equipe segue na terceira posição.

Foto: Divulgação/NBB
Campo Mourão bateu Vitória por 70 a 64 no Paraná (Foto: Divulgação/NBB)


Já o Campo Mourão conhece nova vitória que o coloca de vez no posto de surpresa da temporada até aqui. O time paranaense ocupa a quinta posição do NBB, com quatro triunfos e duas derrotas.

Mais uma vez, Betinho foi o líder da bela atuação do Campo Mourão, anotando 22 pontos e saindo de quadra como cestinha do jogo. Do lado do Vitória, o destaque foi o norte-americano Hayes, autor de 21 pontos e seis assistências.

O Rubro-Negro volta a entrar em ação apenas no dia 15 de dezembro, contra o Bauru, em Salvador. Nesta sexta-feira, dia 2, o Campo Mourão volta a jogar em casa diante do Basquete Cearense.

Brasília toma a vice-liderança - A segunda colocação do NBB está nas mãos do Brasília, que venceu o Pinheiros na noite desta quarta por 96 a 80 no ginásio da ASCEB. Lucas Mariano comandou o triunfo dos brasilienses, com 20 pontos.

O Brasília soma seis vitórias e uma derrota no NBB 9. Sexto colocado, o Pinheiros tem quatro triunfos e três revezes.

Conteúdo Patrocinado