São José supera Vasco em casa embalado pela torcida - Gazeta Esportiva
São José supera Vasco em casa embalado pela torcida

São José supera Vasco em casa embalado pela torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2019 às 22:05

São Paulo, SP

No Ginásio Linneu Moura, o São José venceu o Vasco da Gama por 82 a 68, na noite desta terça-feira. O resultado ajuda o time paulista na busca pelo mando de quadra nos playoffs, enquanto que o Cruzmaltino continua fora da zona de classificação. Com muita pressão da torcida, o Vasco não conseguiu fazer frente ao São José, que foi superior durante quase todo o jogo.

Torcida do São José ferveu o ginásio durante a partida(Foto: Divulgação/São José)


O primeiro quarto foi de altos e baixos para ambos os times. O vasco começou na frente e o São José, apesar de demorar para engatar, virou o placar e abriu uma boa vantagem, liderados por uma atuação incrível do argentino Sahdi. Mas os cariocas acordaram e encostaram no placar no minuto final, deixando a diferença só em dois pontos.

O Vasco parecia embalar com a reação no final da primeira parcial e saíram na frente na segunda etapa. Mas o São José não deixou o Cruzmaltino deslanchar e colocou o equilíbrio em quadra para segurar a ponta do placar e ainda aumentar a vantagem levando para o intervalo, não só uma ótima vantagem, mas também a superioridade mental, já que o Vasco se perdeu no jogo e os jogadores cariocas parecem terem sido afetados pelo momento ruim do time.

Na volta do intervalo, no entanto, o Vasco se mostrou tentando propor mais o jogo e buscando uma intensidade maior. O time até conseguiu achar mais espaços e pontuar mais, só que o São José também trabalhou bem para administrar a margem e ao fim do quarto os donos da casa tinham nove pontos de frente.

Com o resultado encaminhado, o São José seguiu superior no quarto final. O Vasco não conseguiu anular o adversário para buscar uma reação e não pôde fazer muita coisa nos minutos finais, com uma diferença grande no placar e o time da casa bem postado em quadra, com uma transição veloz.

 

Conteúdo Patrocinado