Santo André vence Araraquara e sobe na tabela da LBF - Gazeta Esportiva
Santo André vence Araraquara e sobe na tabela da LBF

Santo André vence Araraquara e sobe na tabela da LBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2019 às 21:32

São Paulo, SP

Santo André derrotou o Araraquara pela LBF (Foto: Jorge Bevilacqua)


Na noite desta quinta-feira, no Ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell´Antonia, no ABC Paulista, o Santo André derrotou o Araraquara por 57 a 55 pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Com o resultado, a equipe chegou ao quarto lugar da competição. Em contrapartida, o Sesi vem logo abaixo em quinto.

O próximo jogo do time do ABC Paulista será no dia 4 de maio, ás 18h00 (horário de Brasília) contra o Sorocaba em casa. Já o Araraquara pega o Sampaio, às 20h30 (de Brasília), longe de seus domínios.

O Sesi Araraquara começou a partida mais ligado em relação ao Santo André. Mesmo jogando fora de casa, a equipe foi para cima, e em um quarto bem equilibrado, as visitantes saíram na frente, aproveitando melhor os arremessos e venceram por 16 a 10.

Em contrapartida, o segundo período foi bem mais franco. Nenhum dos times conseguia se impor e dominar. Com isso, houve uma troca de cestas, mas desta vez, o Santo André liderava a parcial. Apesar disso, o Araraquara se segurava bem e se mantiveram na frente do marcador. Dessa forma, o jogo foi para o intervalo com vitória do Sesi por 30 a 27.

Na volta para o intervalo, o Araraquara manteve a superioridade sobre as adversárias, que pareciam não esboçar reação. O terceiro quarto terminou com vantagem do Sesi de 43 a 35, encaminhando bem a vitória.

Porém, no último e derradeiro quarto, a equipe visitante pôs tudo a perder. O Santo André foi buscar a diferença, e até passou na frente do marcador. Quando conseguiu tomar a dianteira, o time do ABC Paulista se segurou e venceu por 57 a 55.

 

Conteúdo Patrocinado