Basquete/LBF

Santo André mira recuperação e primeira vitória em casa na LBF

São Paulo , SP
22/03/2019 17:35:25

Em: Basquete, LBF, Mais Esportes
Jaque acredita na primeira vitória ao lado da torcida (Foto: Jorge Bevilacqua/Divulgação))

O Basketball Santo André/APABA busca recuperação na Liga de Basquete Feminino  de 2019 enfrentando a Uninassau, neste sábado (23), às 18h (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP), na sequência do turno da fase inicial. Em sua estreia, a equipe andreense foi superada pelo Sampaio Basquete (68 a 60), também jogando em seus domínios.

Para Jaqueline de Paula, o time do Grande ABC segue com o mesmo foco, pensando no resultado positivo, confirmando o mando de quadra. “Infelizmente, não conseguimos a vitória no primeiro jogo em casa, mas é o começo da competição e ainda tem muita coisa pela frente, por isso, o nosso foco e objetivo seguem os mesmos, sem qualquer mudança. Este confronto diante da Uninasau é importantíssimo, pois também será dentro de casa, mas estamos cientes que enfrentaremos uma grande equipe também”, comentou a lateral.

“Como eu já havia frisado, nenhum jogo vai ser fácil, agora é lutar e manter a concentração para o próximo jogo, visto que o anterior já passou. Queremos fazer uma boa partida, corrigindo as falhas que identificamos, para lutar pela vitória da recuperação”, complementou Jaqueline.

Já o representante pernambucano entrou em quadra duas vezes e ainda não venceu, foi superado pelo Sampaio Basquete (66 a 38) na estreia e depois, foi batido pelo São Bernardo (78 a 60).