Santo André estreia na LBF contra o Sampaio Basquete - Gazeta Esportiva
Santo André estreia na LBF contra o Sampaio Basquete

Santo André estreia na LBF contra o Sampaio Basquete

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2019 às 11:15

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, sobe a bola para a estreia do Basketball Santo André/APABA pela Liga de Basquete Feminino (LBF). E o primeiro compromisso do time do ABC Paulista será dos mais complicados, contra o Sampaio Basquete, às 20h30 (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André. O duelo terá transmissão pela LBF Live.

Um dos principais nomes da equipe do Santo André, a lateral Jaqueline de Paula comemorou a estreia na competição nacional. “Enfim, chegou o momento mais esperado. Fizemos uma ótima preparação durante a pré-temporada e estamos ansiosas para entrar em quadra. Chegou a hora de colocarmos em prática a dedicação e o empenho de todos e fazer o nosso melhor dentro do esquema tático proposto pela nossa comissão e, assim, conquistarmos o nosso objetivo, que é sempre o resultado positivo”, comentou.

Santo André estreia na LBF nesta quinta-feira (Foto: Paulo de Tarso Jr/Sampaio)


“Contamos com a nossa torcida para iniciarmos com pé direito essa edição da LBF, pois será um duelo difícil, assim como serão todas as partidas que teremos pela frente nesta temporada. A preparação e o querer farão a diferença”, acrescentou a lateral.

Do lado do Sampaio Basquete, a expectativa é de manutenção da boa fase depois da estreia com triunfo diante da Uninassau por 66 a 38. E Jaqueline, com a ressalva do início de temporada, rasgou elogios ao adversário da noite desta quinta-feira, que conta com a pressão da primeira partida.

“Vamos encarar uma equipe com a característica individual de suas jogadoras muito forte, mas ainda é cedo para falar do esquema tático ou de alguma coisa a mais da equipe maranhense, pois o campeonato está apenas começando. É um time com um novo técnico e com algumas jogadoras novas também”, complementou.

Conteúdo Patrocinado