Sampaio vence Catanduva com facilidade e sobe na tabela da LBF - Gazeta Esportiva
Sampaio vence Catanduva com facilidade e sobe na tabela da LBF

Sampaio vence Catanduva com facilidade e sobe na tabela da LBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2018 às 18:46

São Paulo, SP

Neste sábado, pela Liga de Basquete Feminino, que tem a TV Gazeta como emissora oficial, Sampaio Basquete foi a Catanduva enfrentar a equipe local e saiu de quadra com a vitória por 76 a 47. Apesar do placar elástico, a equipe do interior paulista terminou o primeiro quarto na frente, mas viu as visitantes abrirem grande vantagem nas parciais seguintes.

As grandes destaques do jogo foram do lado do Sampaio. Leila foi a cestinha da partida com 20 pontos, enquanto Karina pegou 15 rebotes. Pelo lado catanduvense, Bacchini assinou 12 pontos, melhor marca da equipe.

Ao contrário do que se viu na maior parte do jogo, o primeiro quarto foi muito equilibrado. Os ataques não foram bem e a parcial terminou em 11 a 8 para as donas da casa. No segundo quarto, o Sampaio tomou o controle do duelo, que tinha 24 a 19 no placar após 20 minutos de basquete.

No terceiro quarto, as visitantes continuaram dominando as ações do jogo e ampliaram ainda mais a vantagem para 46 a 32. Nos últimos 10 minutos, o domínio do Sampaio foi ainda maior. O time marcou 30 pontos na parcial e terminou a partida com vitória por 76 a 47.

Com o triunfo, Sampaio sobe para a terceira posição na classificação da LBF. A equipe volta à quadra na próxima sexta-feira, quando visita Blumenau às 20 horas (de Brasília). Já Catanduva, que ainda não venceu na competição, também volta à quadra contra Blumenau, mas somente no dia 3 de março (sábado).

Conteúdo Patrocinado