Orlando Magic afunda Chicago Bulls, que amarga quarta derrota seguida - Gazeta Esportiva
Orlando Magic afunda Chicago Bulls, que amarga quarta derrota seguida

Orlando Magic afunda Chicago Bulls, que amarga quarta derrota seguida

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2016 às 00:04

São Paulo, SP

Aaron Gordon (Foto: Fernando Medina/NBAE via Getty Images/AFP)
Orlando Magic brilhou sobre os Chicago Bulls nesta quarta-feira (Foto: Fernando Medina/NBAE via Getty Images/AFP)


Jogando em casa, o Orlando Magic não deu chances para o Chicago Bulls, na Amway Center, na noite desta quarta-feira. A franquia da Flórida imperou nas quadras, vencendo pelo placar de 102 a 89, e impôs aos visitantes seu quarto revés seguido na NBA.

Leia mais:

O pivô montenegrino Nikola Vucevic foi o cestinha da partida, com 24 pontos, sete rebotes e quatro assistências. O jovem ala Aaron Gordon também foi destaque com um duplo-duplo, 13 pontos, 15 rebotes e três assistências.

Pelo lado dos Bulls, Derrick Rose novamente se sobressaiu. O armador foi o maior pontuador de sua equipe, com 16 pontos, quatro rebotes e seis assistências. O espanhol Pau Gasol também pontuou bem, com 12 marcações, cinco rebotes e uma assistência.

Com a resultado, a equipe de Orlando respirou na tabela da Conferência Leste, onde está na 11ª posição com 27 vitórias e 33 derrotas. Para a franquia de Illinois, a situação na classificação é melhor, porém, o momento é muito desfavorável. Foi o quarto resultado negativo consecutivo da equipe que está na nona colocação da mesma conferência, com 30 triunfos e 30 derrotas.

Ainda nesta quarta, os Charlotte Hornets derrotaram os já eliminados dos playoffs Philadelphia 76ers, por 119 a 99. O armador Kemba Walker foi o destaque e cestinha da partida, com 30 pontos, sete rebotes e duas assistências.

A franquia da Carolina do Norte segue firme na luta pelos playoffs da NBA, na sexta colocação da Conferência Leste, com 32 vitórias e 28 derrotas. Já a equipe da Pensilvânia conquistou apenas oito triunfos e 53 derrotas, amargando a lanterna da mesma conferência.

Atrás dos Cavs, Raptors e Celtics também vencem - Correndo atrás da liderança da Conferência Leste, as equipes do Toronto Raptors e Boston Celtics também fizeram bons jogos nesta quarta-feira.

Em um jogo com brasileiros defendendo ambos os lados, os canadenses derrotaram o Utah Jazz, por 104 a 94. O pivô Lucas Nogueira, dos Raptors, marcou dois pontos em pouco mais de quatro minutos em quadra. Mesma pontuação teve o armador Raulzinho Neto, do Jazz, que disputou 23 minutos de jogo.

Os Raptors estão na segunda posição na conferência, com 39 vitórias e 19 revezes, atrás dos líderes Cleveland Cavaliers. O Utah Jazz segue em busca dos playoffs, na nona colocação da Conferência Oeste, com 28 triunfos e 31 derrotas.

Na partida dos Celtics, Isaiah Thomas foi o maior pontuador. O armador marcou 30 pontos do placar de 116 a 93 da franquia de Massachusetts sobre o Portland Trail Blazers. A equipe de Boston é a terceira colocada da Leste, com 36 vitórias e 25 derrotas. Enquanto isso, a equipe do estado do Oregon está na sétima posição da Oeste, com 33 triunfos e 28 derrotas.

 

 

Conteúdo Patrocinado