NY Knicks abre vantagem, mas sofre virada e perde do Utah Jazz

São Paulo, SP

06-11-2016 17:44:39

O New York Knicks amargou mais uma derrota na temporada da NBA e segue sem alcançar uma sequência de vitórias. Neste domingo, a franquia caiu diante do Utah Jazz em pleno Madison Square Garden por 114 a 109, de virada.

Os nova-iorquinos começaram a partida com tudo e lideraram o placar em todo o primeiro tempo. Porém, a vantagem que chegou a 13 pontos no segundo quarto, foi caindo e acabou no terceiro quarto, quando o Jazz passou à frente e não saiu mais.

LEIA MAIS: Cavs mantêm invencibilidade em noite de recorde de LeBron

O ala-pivô Gordon Hayward comandou a reação da franquia de Utah, anotando 28 pontos e nove assistências, mesma pontuação dos nova-iorquinos Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis.

O resultado mantém os Knicks na 13ª colocação da Conferência Leste, com duas vitórias e três derrotas. Já o Utah Jazz segue na zona dos playoffs do Oeste, com retrospecto de 4/3. O próximo compromisso do Jazz será já nesta segunda-feira, contra o Philadelpha 76ers fora de casa. Os Knicks voltam a entrar em quadra apenas na quarta-feira, para o clássico nova-iorquino contra o Brooklyn Nets, novamente no Madison Square.

Deixe seu comentário