Lucas Dias, do Franca, se diz confiante no título da Copa Super 8 - Gazeta Esportiva
Lucas Dias, do Franca, se diz confiante no título da Copa Super 8

Lucas Dias, do Franca, se diz confiante no título da Copa Super 8

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/12/2018 às 12:24

São Paulo, SP

Lucas Dias é o grande nome do Franca (Foto: Reprodução/Twitter)


O Sesi Franca está na semifinal da Copa Super 8. E, apesar de ainda ter que enfrentar o Paulistano para tentar garantir uma vaga na grande decisão, o time acredita que pode, sim, faturar o troféu da disputa. Pelo menos, é o que defende Lucas Dias, um dos destaques da equipe. “Estamos muito confiantes no título do Super 8”, ressaltou o atleta.

O confronto da semi reeditará as decisões das duas últimas edições do Campeonatos Paulista. Em casa, o Franca recebe o Paulistano na quarta-feira, no Ginásio Pedrocão, às 20 horas.

“Viemos com moral, fomos campeões do Paulista e da Sul-Americana, mas queremos muito esse título, não só pela vaga na Liga das Américas, mas pela cidade de Franca, que merece isso”, ressaltou o Dias. “Será muito importante para coroar o trabalho do ano e vamos lutar por isso”, completou o atleta.

Em sua estreia no torneio, que reúne os oito melhores colocados no NBB, o atual campeão paulista e sul-americano venceu o São José Basketball, nesta quarta-feira, por 81 a 71. Para sair de quadra com a vitória, o time contou com grande desempenho do ala/pivô. Ele deixou a quadra como cestinha, reboteiro e atleta mais eficiente da equipe, com 22 pontos e nove rebotes.

“Fomos bem no primeiro tempo, pecamos no segundo, mas conseguimos segurar a reação deles para sair com essa vitória que nos levou à semifinal”, analisou Lucas Dias. “Sabemos que é um torneio de tiro curto, é um jogo, então focamos muito na defesa. Sabemos que São José é uma equipe grande, que gosta de ter volume”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado