LNB promove Jogo das Estrelas com Varejão e Leandrinho - Gazeta Esportiva
LNB promove Jogo das Estrelas com Varejão e Leandrinho

LNB promove Jogo das Estrelas com Varejão e Leandrinho

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

16/03/2018 às 11:26 • Atualizado: 16/03/2018 às 17:05

São Paulo, SP




A Liga Nacional de Basquete (LNB) trabalha na organização dos últimos detalhes da edição de 2018 do Jogo das Estrelas. Durante a manhã desta sexta-feira, com as presenças de Anderson Varejão e Leandrinho, a entidade realizou um evento para promover a disputa do fim de semana.

O Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB) será realizado a partir das 10 horas (de Brasília) deste domingo, no Ginásio do Ibirapuera. Além dos torneios individuais (habilidades, três pontos e enterradas), o evento contará com uma exibição do cantor Thiaguinho.

“É o segundo ano que fazemos em São Paulo, no Ibirapuera. Os ingressos praticamente acabaram em 48 horas, o que mostra a força do basquete e dos atletas. São Paulo abraçou o basquete e temos orgulho de estar na cidade, nos sentimos bem em São Paulo”, afirmou João Fernando Rossi, presidente da LNB.

De volta ao Brasil após longas passagens pela NBA, Leandrinho e Anderson Varejão participaram do evento realizado para promover o Jogo das Estrelas. O primeiro, jogador do Franca no NBB, lamentou a impossibilidade de atuar em função de lesão.

“Infelizmente, não vou poder participar. Infelizmente mesmo, porque dói bastante na pele. É um evento maravilhoso, que acompanho de longe há alguns e essa seria minha chance de jogar. Mas, querendo ou não, estou aqui, vivendo tudo que vem acontecendo”, afirmou Leandrinho.

Diferentemente do jogador do Franca, Anderson Varejão tem presença confirmada no Jogo das Estrelas deste domingo. Após duas derrotas da equipe nacional para os adversários estrangeiros, o atleta do Flamengo pensa na vitória no Ginásio do Ibirapuera.

“É claro que existe uma rivalidade. Eles vão jogar para ganhar e nós também, defendendo o Brasil. Sabemos que não é o momento para alguém se machucar, mas todos vão jogar para vencer. Espero que dê Brasil e que o final de semana possa ser inesquecível”, afirmou Varejão.

Conteúdo Patrocinado