Leandrinho cita “barulhozinho” e não garante permanência após NBB - Gazeta Esportiva
Leandrinho cita “barulhozinho” e não garante permanência após NBB

Leandrinho cita “barulhozinho” e não garante permanência após NBB

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

16/03/2018 às 12:33 • Atualizado: 16/03/2018 às 13:58

São Paulo, SP




Contratado pelo Franca para disputar o Novo Basquete Brasil (NBB), Leandrinho tem contrato apenas até o final do torneio nacional. Aos 35 anos de idade, o jogador se diz contente no clube do interior paulista, mas não garante sua permanência após o encerramento do vínculo atual.

“É uma pergunta difícil”, disse, ao ouvir uma questão sobre o próprio futuro. “Graças a Deus, ainda tenho algumas portas abertas. Por incrível que pareça, agora, que estou machucado, começou a acontecer um barulhozinho que não posso falar, entendeu?”, afirmou, enigmático.

“Não sei o que vai acontecer. As portas estão abertas e vou procurar o melhor para mim e para minha família. Tenho certeza que minha família vai me colocar na melhor linha, na melhor opção e vai me apoiar em qualquer decisão que tomar”, declarou Leandrinho.

Questionado se o “barulhozinho” vem da NBA, liga que disputou em mais de 10 temporadas, o jogador preferiu desconversar. “Não sei, cara. Vamos pensar positivo”, disse, durante evento para promover a edição de 2018 do Jogo das Estrelas.

Embora tenha deixado o próprio futuro em aberto, Leandrinho garantiu que defenderá o Franca até o final do NBB. A rotina na cidade do interior paulista, conhecida pelo amor ao basquete, vem surpreendendo o experiente jogador com passagem pela cobiçada NBA.

“Até hoje, me surpreende como o pessoal de Franca veste a camisa e gosta de basquete. Desde que estou morando na cidade, não vi uma bola de futebol. A cada quarteirão, tem uma quadra de basquete, um aro sem redinha. É impressionante. É um povo acolhedor, amigo, prestativo. Franca é maravilhosa e estou muito feliz”, afirmou.

O Jogo das Estrelas do NBB será realizado a partir das 10 horas (de Brasília) deste domingo, no Ginásio do Ibirapuera. Lesionado, Leandrinho não estará dentro da quadra, mas vem participando de ações para promover o evento e deve marcar presença no ginásio.

Conteúdo Patrocinado