LeBron James reitera permanência nos Cavaliers: "Não vou abrir mão" - Gazeta Esportiva
LeBron James reitera permanência nos Cavaliers: "Não vou abrir mão"

LeBron James reitera permanência nos Cavaliers: "Não vou abrir mão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2018 às 10:43

São Paulo, SP

A crise sem fim do Cleveland Cavaliers ganhou um alívio ao menos momentâneo por parte de seu principal jogador. Mesmo após a derrota por 116 a 98 para o Orlando Magic, detentor de uma das piores campanhas da NBA, LeBron James foi aos microfones para reiterar sua permanência no time e afastar qualquer rumor sobre uma possível transferência na atual temporada, já que o prazo se encerra na próxima quinta-feira (8).

"Eu estou aqui nesta temporada para tentar descobrir uma maneira de fazer o time competir. Eu devo isso aos meus companheiros, não importa como seja o fim. Eu nunca vou abrir mão do time e da minha cláusula contratual para não ser trocado", disse LeBron James.

LeBron James teve nome especulado para reforçar equipes como o Golden State Warriors Foto: Joe Murphy/NBAE via Getty Images/AFP)


Repatriado pelo Cleveland Cavaliers depois de uma passagem vitoriosa pelo Miami Heat, James possui uma cláusula em seu vínculo que impede a franquia de trocá-lo. Uma possível negociação envolvendo o camisa 23 no decorrer da temporada, por meio de trocas, teria de ser liderada pelo próprio atleta.

Os problemas no vestiário dos Cavs vieram à tona há algumas semanas, quando o time acumulou a primeira sequência negativa de resultados e perdeu um duelo considerado crucial para o Golden State Warriors, principal rival das últimas temporadas.

"Não é momento para sentirmos vergonha da nossa temporada. Nós ainda temos algumas partidas restando. Se todos nós levarmos a temporada a sério, em algum momento vamos jogar bem, isso está claro", completou a principal estrela do atual vice-campeão.

Nos últimos 21 jogos, são 14 derrotas para o time comandado por Tyronn Lue, que também está com o cargo em risco. A defesa do time, que sempre foi criticada, cedeu uma média superior a 122 pontos por jogo nas últimas cinco partidas.

 

Conteúdo Patrocinado