Com Paula e Hortência, ingressos para o Jogo das Estrelas da LBF estão esgotados - Gazeta Esportiva
Com Paula e Hortência, ingressos para o Jogo das Estrelas da LBF estão esgotados

Com Paula e Hortência, ingressos para o Jogo das Estrelas da LBF estão esgotados

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2016 às 11:34 • Atualizado: 07/05/2016 às 11:41

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/LBF)
A lendária Paula participou do sorteio das equipes para o Jogo das Estrelas da LBF (Foto: Divulgação/LBF)


Os ingressos para o Jogo das Estrelas da Liga de Basquete Feminino estão esgotados. A partida, marcada para o Ginásio do Taquaral, em Campinas, interior de São Paulo, teve suas entradas esgotadas em duas horas de distribuição gratuita.

Esta será a terceira edição do evento, e contará com a participação das lendas do basquete feminino brasileiro, Hortência e Paula, que serão madrinhas das equipes “Rainha Hortência” e “Magic Paula”. Além da disputa final, o evento terá o Torneio de 3 pontos e o Desafio de Habilidades.

O sorteio das equipes para o Jogo das Estrelas, que terá cerca de 2.500 torcedores presentes no Taquaral, foi realizado durante a semana. O evento será realizado também com atletas da Seleção Brasileira feminina, que disputará três amistosos contra a seleção de Cuba e depois irá para o Sul-Americano.

Confira os elencos dos times “Magic Paula e “Rainha Hortência” para o Jogo das Estrelas da LBF:

Time Magic Paula

Armadoras: Bárbara e Joice, (Corinthians/Americana) e Thaíssa (Santo André). Alas: Iziane e Ramona (Sampaio Corrêa) Jaqueline (Santo André), Izabella Sangalli (Corinthians/Americana) e Leila (Maranhão Basquete).
Pivôs: Kelly (América de Recife), Karina Jacob e Carina (Sampaio Corrêa) e Bárbara (Presidente Venceslau).
Comissão técnica: Antônio Carlos Vendramini (Corinthians/Americana), Arilza Coraça (Santo André).

Time Rainha Hortência

Armadoras: Adrianinha, Tainá Paixão e Débora (América de Recife).
Alas: Palmira (Sampaio Corrêa), Tatiane (América de Recife), Patty e Luana (Maranhão Basquete) e Karla Costa (Corinthians/Americana).
Pivôs: Nádia (Sampaio Corrêa), Êga (Maranhão Basquete), Gilmara (Corinthians/Americana) e Fabiana Guedes (Presidente Venceslau).
Comissão técnica: Lisdeivi Pompa (Sampaio Corrêa), Carlos Lima (Maranhão Basquete) e Flávio Prado (Presidente Venceslau).

O evento do Jogo das Estrelas começará às 16h15 (de Brasília) deste sábado, com os torneios individuais (Torneio de 3 pontos e Desafio de Habilidades). Na sequência, às 17h, será realizada a partida principal, entre os times Magic Paula e Rainha Hortência.

Conteúdo Patrocinado