Felipe Ruivo, armador do Paulistano, visita escolinha de basquete do Vasco

São Paulo, SP

14-06-2021 10:02:55

O armador Felipe Ruivo, do Paulistano, visitou a escolinha de basquete da High Performance Basketball Academy/Vasco da Gama, de Santos. Destaque do clube semifinalista do Novo Basquete Brasil (NBB), o jogador falou sobre sua experiência nas quadras a alunos e alunas. Também brincou com os atletas de base e entregou brindes.

O jogador, que é natural de Itanhaém, no litoral de São Paulo, mas começou sua trajetória no esporte em Santos, comentou a ação e disse ter vivido um momento especial. "É muito gratificante ter essa experiência com a garotada. Relembrei meus tempos de base, dos meus primeiros passos nas quadras. Fiquei muito contente com o carinho recebido".

Empolgado, Ruivo afirmou que este tipo de contato com fãs serve de motivação para a sequência de sua carreira. "Com certeza, isso dá um gás e ânimo a mais. Fiquei muito feliz em ver o carinho que os meninos e meninas têm por mim. Isso é um combustível para seguir trabalhando e sendo um modelo para eles", falou o armador, que possui, em seu currículo, passagem por seleção brasileira.

A gerente da High Performance, Sara Vazquez, celebrou a interação dos alunos com o jogador do Paulistano, principalmente porque ele é da Baixada Santista. "Ele mostra para os alunos que é possível sonhar e chegar aonde quiserem, seja no esporte ou em qualquer outra área da vida. Este tipo de experiência enriquece o processo de formação deles como atletas e seres humanos, que é nosso maior foco".

Deixe seu comentário