Ex-jogador do Mogi Basquete e Franca morre aos 40 anos - Gazeta Esportiva
Ex-jogador do Mogi Basquete e Franca morre aos 40 anos

Ex-jogador do Mogi Basquete e Franca morre aos 40 anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2018 às 14:22 • Atualizado: 29/01/2018 às 15:22

São Paulo, SP

O ex-pivô Fábio Luiz Pires, Fabião faleceu nesta segunda-feira. Segundo nota publicada pela Liga Nacional de Basquete, o ex-jogador de 40 anos que possui passagens em equipes como Mogi Basquete, Franca, Ribeirão Preto, faleceu em sua casa, em São Bernardo do Campo. A causa da morte não foi divulgada.

Em sua carreira, Fabião atuou por Franca, COC/Ribeirão Preto, Liga Sorocabana, São Caetano do Sul, Santo André, Guarujá, Santos, EC Pinheiros, Casa Branca, Mogi das Cruzes, além de algumas passagens por clubes internacionais.

Pelo clube do Alto Tietê, o jogador teve ao todo três passagens, sendo a última delas a que culminou no seu encerramento da carreira. Na época, o atleta chegou a mover uma ação na Justiça contra a equipe.

A equipe fez um post em suas redes sociais, em que lamentou a morte do seu ex-atleta. "O Mogi das Cruzes/Helbor lamenta a morte do ex-jogador Fábio Pires, o Fabião, neste domingo. Ainda não sabemos detalhes do que ocorreu com o ex-atleta do clube, que chegou à equipe em 2012, mas nos solidarizamos com os familiares e amigos. Nossos sentimentos a todos", publicou.



 

Conteúdo Patrocinado