Em duelo de líderes, Campinas recebe o Santo André pela LBF - Gazeta Esportiva
Em duelo de líderes, Campinas recebe o Santo André pela LBF

Em duelo de líderes, Campinas recebe o Santo André pela LBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2018 às 11:00

São Paulo, SP




A Liga de Basquete Feminino está de volta neste domingo, com dois jogos na parte da tarde. Um duelo de líderes e invictos marca a rodada da LBF, que tem a TV Gazeta como emissora oficial do evento. Ambos com três vitórias em três jogos, o Vera Cruz Campinas recebe, no Ginásio da AAPP Paineiras, o Santo André, às 17h (horário de Brasília).

O time da casa vem de vitória tranquila sobre o Sampaio Basquete nesta terça-feira, enquanto os visitantes sofreram mais para superar o Presidente Venceslau no último domingo. O confronto direto é de extrema importância para as duas equipes, já que vai definir quem assume a liderança da competição de forma isolada.

“A expectativa é a melhor. Nosso time está vindo em uma crescente. É um jogo muito importante, o adversário ainda não perdeu também. Jogar em casa é muito positivo. É continuar trabalhando e acredito que será um bom jogo. Fizemos duas vitórias fora de casa, isso faz a expectativa ser grande para essa partida”, avaliou a armadora do Campinas, Babi.

Mais cedo, às 15h (horário de Brasília), e com transmissão ao vivo da TV Gazeta, o Blumenau estreia na LBF recebendo o Presidente Venceslau em seus domínios. Será o primeiro jogo da equipe na competição, enquanto o Presidente Venceslau entra em quadra pela quarta vez.

Os visitantes somam duas vitórias e uma derrota nesta temporada. Em caso de triunfo, o Presidente Venceslau vai a sete pontos e assume a vice-liderança, juntamente com o time que sair derrotado do duelo entre Campinas e Santo André.

Conteúdo Patrocinado