Corinthians/Americana vence mais uma e enfrenta equatorianas na final

São Paulo, SP

26-09-2015 23:18:53

Corinthians/Americana segue implacável e agora está nas finais da Liga Sul-Americana feminina de Clubes (Foto: Divulgação/ESM)
Corinthians/Americana segue implacável e agora está nas finais da Liga Sul-Americana feminina de Clubes (Foto: Divulgação/ESM)

A equipe do Corinthians/Americana segue imbatível na Liga Sul-Americana feminina de Clubes. Neste sábado, o time derrotou o New Crusaders, do Chile, por 78 a 58, no Ginásio Irene Velásquez, em Puente Alto, região próxima a Santiago.

Com a vitória, o Corinthians/Americana garantiu vaga nas finais do torneio. A cestinha da partida foi Damiris do Amaral, que marcou 32 pontos  e teve 11 rebotes. Em seguida veio a capitã Karla, com 18 e Gil, com oito pontos marcados.

"O nosso time vem evoluindo com o desenrolar dos jogos e conseguimos um rendimento muito bom nesta semifinal, em que jogamos contra uma equipe que atuou apoiada pelo torcedor chileno. Agora, é focar o jogo final, que será muito complicado, pois a UTE tem uma grande equipe e vem realizando uma boa campanha, mas temos o objetivo de chegar ao título e vamos lutar muito por isso”, disse Karla.

O adversário da equipe americanense será a Universidad Tecnológica Equinoccial (UTE) do Equador, que derrotou o Deportivo Berazategui por 79 a 50. O jogo será neste domingo, às 19h (horário de Brasília).

Deixe seu comentário