Confira programação de Brasil e Argentina no Jogo das Estrelas da LBF - Gazeta Esportiva
Confira programação de Brasil e Argentina no Jogo das Estrelas da LBF

Confira programação de Brasil e Argentina no Jogo das Estrelas da LBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2018 às 22:57

São Paulo, SP

A equipe do Vera Cruz é o grande destaque da LBF em 2018 (Foto: Divulgação)


As melhores jogadoras de Brasil e Argentina se encontram neste domingo, às 12h30 (de Brasília), no Complexo Esportivo Pedro Dell'Antonia, em Santo André, para uma partida histórica entre as duas seleções no Jogo das Estrelas, da LBF Caixa 2018. Com ginásio lotado, os portões abrem ao público às 10h com as atrações que antecedem o evento.

Às 10h30, começa o torneio exibição de Basquete 3x3, realizado em parceira com a Confederação Brasileira de Basketball-CBB e com quatro equipes na disputa. Uma delas representará o São Bernardo/Brazolin/Unip, com Julia, Luana Ariescha, Sosô e Geovana Fonseca. As 11h30, Cristal Rocha, um dos principais nomes do 3x3 do Brasil, comanda uma clínica da nova modalidade Olímpica, que estreará em Tóquio-2020.

O evento também marcará o primeiro Torneio de Enterradas da história do 'JdE', que começará às 12h30, fazendo com que os 3.500 espectadores fiquem ainda mais ansiosos para a partida. As participantes serão: Bianca (Santo André/Apaba), Iza Andrade (Presidente Venceslau), Tati Pacheco (Sampaio Basquete) e Thayná (São Bernardo/Brazolin/Unip) pela Seleção da LBF, enquanto que pelo lado das argentinas terá Celia Fiorotto, Agustina Leiva, Julieta Mungo e Agostina Ledesma.

Logo em seguida, acontece o 4º Torneio de Três Pontos, disputado por Karla Costa (atual campeã), Patty (Vera Cruz Campinas), Iza Andrade (Presidente Venceslau) e Tassia (Uninassau), da Seleção LBF, e pelas hermanas Julieta Mungo, Melisa Gretter, Andrea Boquete e Natacha Perez.

Depois desafio de Habilidades ,acontece a partida entre a Seleção LBF e a Seleção Liga Femenina de Básquetbol, da Argentina, que começará as 14 horas, com transmissões ao vivo da TV Gazeta e do SporTV, parceiros de mídia oficiais da LBF.

Confira a programação do Jogo das Estrelas da LBF: 

10H30 : TORNEIO 3X3

11H30 : CLINICA 3X3 COM CRISTAL ROCHA

12H30 – Torneio de Enterradas

13H - Desafio de Habilidades

13H30 – Torneio de 3 pontos

14H - Jogo das Estrelas - LBF Brasil x LFB La Liga Argentina

 

Conteúdo Patrocinado