Com 31 pontos de Shamell, Mogi bate Pinheiros fora de casa - Gazeta Esportiva
Com 31 pontos de Shamell, Mogi bate Pinheiros fora de casa

Com 31 pontos de Shamell, Mogi bate Pinheiros fora de casa

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

29/01/2015 às 21:32

São Paulo, SP


O Mogi das Cruzes conseguiu mais uma vitória na temporada atual do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta quinta-feira, o time da Região do Alto Tietê superou o Pinheiros, fora de casa, por 88 a 81, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Foi o sexto triunfo consecutivo da equipe mogiana atuando como visitante.


O duelo também marcou o reencontro de Shamell com o seu ex-clube, o Pinheiros. Foi a primeira vez que o norte-americano atuou diante da torcida de sua antiga equipe. O ala teve um ótimo desempenho e terminou o embate como cestinha, com 31 pontos, sua melhor marca na temporada.


Com o resultado, o Mogi das Cruzes conquistou a 13ª vitória em 19 jogos disputados, mantendo a equipe paulista entre as quatro primeiras do NBB. Já o Pinheiros tem um aproveitamento de 44,4%, com oito triunfos em 18 partidas.


Querendo manter a boa fase no NBB, Mogi das Cruzes recebe o Limeira na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Pinheiros vai até Fortaleza para enfrentar o Basquete Cearense.


Com 31 pontos, o ala Shamell foi o grande destaque do duelo entre Mogi das Cruzes e Pinheiros (Foto:Ricardo Buffolin/ECP)
Com 31 pontos, o ala Shamell foi o grande destaque do duelo entre Mogi das Cruzes e Pinheiros (Foto:Ricardo Buffolin/ECP) - Credito: Divulgação


O jogo – O Mogi das Cruzes dominou o jogo logo nas primeiras ações da partida. No primeiro quarto, a equipe mogiana contou com as cestas de Shamell para terminar a etapa com uma vantagem de 12 pontos.


O Pinheiros acordou no segundo quarto e equilibrou o duelo. Com boas performances de Joe Smith e Felipe, a equipe da casa conseguiu diminuir a diferença para o Mogi em 11 pontos.


O jogo continuou equilibrado no terceiro quarto. Pinheiros manteve o bom desempenho da etapa anterior, mas o Mogi conseguiu se manter na liderança do marcador tendo Shamell e Gehrke como destaques.


No último período, Pinheiros pressionou o Mogi das Cruzes em busca da virada. O time paulistano teve sua melhor atuação, mas mesmo assim não foi capaz de reverter o placar. A equipe mogiana suportou os ataques do time da casa e venceu por 88 a 81.


Confira os outros resultados do NBB desta quinta-feira:


Minas 79 x 87 Brasília
Uberlândia 78 x 71 Basquete Cearense
Palmeiras 99 x 86 São José

Conteúdo Patrocinado