Celtics enaltecem Smart antes do quarto jogo contra os Cavaliers

São Paulo, SP

23-05-2017 16:32:04

 

Prestes a encarar o Cleveland Cavaliers no quarto jogo da série final da Conferência Leste, o Boston Celtics exalta o bom desempenho de Marcus Smart. No último confronto entre as equipes, o armador anotou 27 pontos e fechou com sete assistências. “Não há muitos jogadores como ele na NBA”, afirmou o central do Celtics Alfred "Al" Horford.

“Ele é muito original e ao mesmo tempo ele faz muitas coisas pequenas que as pessoas nem notam”, continuou o dominicano.

Smart entrou em quadra substituindo Isaiah Thomas, que teve lesão no quadril agravada nas duas primeiras partidas da série e será poupado nos próximos jogos. ”O motivo pelo qual sempre o tiramos do banco durante quase todo o ano é porque você sempre sabe que, não importa como você começa um jogo, você tem aquela entrada na partida. E este tem sido um grande traço dele”, elogiou o treinador da equipe, Brad Stevens.

Segundo Smart, ele apenas fez sua parte substituindo o colega de equipe. “O grupo precisa de alguém para realmente mantê-lo equilibrado e dentro do jogo, porque, em qualquer equipe, se você não tem ninguém para fazer isso, você pode ter vários problemas. Eu só estava tentando ser esse cara”, afirmou Smart. “Eu me esforcei muito para ficar calmo e manter minha compostura”.

Para ele, quando em quadra, é preciso mudar a maneira como os sentimentos são expressos. “Você não sacrifica sua paixão”, disse o armador. “Você a transforma em um aspecto diferente do jogo", concluiu.

 

Deixe seu comentário