Campinas vence o São Bernardo e mantém invencibilidade na LBF - Gazeta Esportiva
Campinas vence o São Bernardo e mantém invencibilidade na LBF

Campinas vence o São Bernardo e mantém invencibilidade na LBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2019 às 21:27

São Paulo, SP

Vera Cruz fez mais uma vítima na LBF e continua invicto na competição (Foto: Marina Gouvêa/LBF)


O Vera Cruz Campinas manteve o 100% de aproveitamento na LBF na noite desta sexta-feira. Jogando em seus domínios, no Ginásio AAPP Paineira, a equipe do interior paulista teve uma atuação primorosa no ataque e triunfou para cima do São Bernardo/Brazolin/Unip por 85 a 68.

Para conseguir a vitória, o Campinas contou com a mão certeira da dupla Ariadna e Patty. As duas atletas foram responsáveis por 39 pontos, sendo a primeira com 19 e a segunda com 20. Pelo lado das visitantes, Dominick somou 20 pontos e se destacou apesar da derrota.

Com o resultado, o Campinas mantém o 100% de aproveitamento e divide a liderança com o Sampaio Corrêa, que tem uma partida a mais. O São Bernardo, por sua vez, perde a terceira em quatro jogos e cai para a sétima colocação.

O Vera Cruz volta ás quadras pela competição na próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), quando recebe o Ituano, novamente no Ginásio AAPP Paineiras. No mesmo horário, mas um dia depois, o São Bernardo visita o LSB no CREC Deputado Odemir Furlan Baetina.

 

Conteúdo Patrocinado