Campinas vence o Ituano e segue como único 100% na LBF - Gazeta Esportiva
Campinas vence o Ituano e segue como único 100% na LBF

Campinas vence o Ituano e segue como único 100% na LBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2019 às 22:23

São Paulo, SP

O Campinas segue avassalador na LBF (Foto: Fábio Leoni/LBF)


O Vera Cruz Campinas manteve o 100% de aproveitamento na LBF. Na noite desta quinta-feira, o atual campeão da competição fez um ótimo segundo período e venceu o Ituano por 84 a 64, no Ginásio AAPP Paineiras, em Campinas.

Grande responsável por comandar as ações ofensivas do Campinas, a armadora Meli Gretter foi o nome da partida, com 23 pontos e sete assistências. Pelo lado do Ituano, Gabriela obteve um duplo-duplo ao somar 17 pontos e 10 rebotes.

Melhor nos primeiros instantes, o Ituano abriu vantagem, mas o Campinas cresceu de produção e igualou o placar antes do intervalo. Na volta da parada, o time da casa dominou o adversário, foi abrindo de maneira na natural e confirmou a vitória por 84 a 64.

Desse modo, o time campineiro conquista a quinta vitória em cinco jogos, mantém o 100% e segue na liderança. O Ituano, por sua vez, cai para quinto ao contabilizar o terceiro revés em sete jogos.

O Ituano volta às quadras pela competição no próximo domingo, quando enfrenta o Blumenau fora de casa, no Ginásio Sebastião Cruz, às 17 horas (de Brasília). O Campinas, por sua vez, recebe o Santo André apenas no dia 20, no mesmo horário, no AAPP Paineiras.

Conteúdo Patrocinado