Calouro Hamidou Diallo leva o torneio de enterradas da NBA

São Paulo, SP

17-02-2019 10:25:51

Na noite deste sábado, o tradicional torneio de enterradas do All Star Weekend, o fim de semana das estrelas da NBA, mais uma vez foi um espetáculo. Com muitas homenagens e participações especiais, o calouro Hamidou Diallo, do Oklahoma City Thunder, ficou com o troféu.

O jogador de 20 anos, escolha número 45 do draft, animou a torcida presente no Charlotte Coliseum desde a primeira de suas quatro enterradas, e na final, bateu Dennis Smith Jr, do New York Knicks, para ficar com o prêmio de 105 mil dólares (cerca de R$ 390 mil).

Dennis Smith Jr vestia o uniforme que o rapper J. Cole utilizava nos tempos de colegial, e conseguiu uma bela cravada com assistência do músico. Depois, ainda chamou Dwyane Wade, e após assistência de Curry, pulou por cima do jogador do Heat para enterrar.

Diallo, por sua vez, começou pulando por cima do rapper Qavo, mas o melhor ainda estava por vir. O jogador do Thunder convidou Shaquille O'Neal para a quadra, e vestindo uma camiseta do Super-Homem (um dos apelidos de Shaq) por baixo do uniforme, saltou sobre o ex-pivô de 2,16m, cravou e ficou pendurado no aro pelo antebraço, ao estilo Vince Carter. Após a enterrada, ainda pendurado no aro, Diallo exibiu a camiseta do super-homem, para delírio do público.

Deixe seu comentário