Bulls viram sobre Raptors e chegam à quarta vitória consecutiva

São Paulo, SP

03-01-2016 21:21:06

O Chicago Bulls manteve a ótima fase na NBA na noite deste domingo. Jogando fora de casa, no Air Canada Center, a franquia de Illinois bateu o Toronto Raptors de maneira heroica por 115 a 113 e chegou ao quarto triunfo consecutivo na Liga.

Sem seus grandes astros Derrick Rose e Joakim Noah, contundidos, coube a Jimmy Butler o protagonismo da partida. O camisa 21 marcou 42 pontos e foi o grande responsável pela reação dos Bulls na partida, após irem para o intervalo com uma desvantagem de 12 pontos.

Com o resultado, o Chicago chega ao 20º triunfo na temporada. O time ainda soma 12 derrotas, e tal campanha o coloca na vice-liderança da Conferência Leste. Os Bulls voltam a entrar em ação na terça-feira, diante do Milwaukee Bucks, em casa.

Já o Toronto, com a derrota, perdeu a 2ª colocação para os Bulls, e soma 60% de aproveitamento (21/14). Os canadenses voltam à quadra nesta segunda-feira, diante do líder Cleveland Cavaliers em Ohio.

Knicks vencem Hawks – O New York Knicks também conquistou uma importante vitória neste domingo. No Madison Square Garden, em Nova York, a franquia venceu o Atlanta Hawks por 83 a 75, com uma bela atuação de Aaron Affalo, autor de 33 pontos.

O resultado ajuda os Knicks a continuarem sonhando com os playoffs. Agora, os nova-iorquinos têm 45,7% de aproveitamento, com, 16 vitórias e 19 derrotas, e ocupam a 12ª colocação no Leste.

Já os Hawks perdem uma posição, caindo para 4º, com 60% de aproveitamento (21/14). Na terça, a equipe de Atlanta volta a enfrentar o New York Knicks, desta vez em casa, na Philips Arena.

Deixe seu comentário