Brasília vence Mogi e mantém sequência de triunfos no NBB - Gazeta Esportiva
Brasília vence Mogi e mantém sequência de triunfos no NBB

Brasília vence Mogi e mantém sequência de triunfos no NBB

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2016 às 22:49 • Atualizado: 22/01/2016 às 22:50

São Paulo, SP

(Foto:
Diante do Mogi das Cruzes, Brasília chegou à sexta vitória seguida no NBB (Foto: Brito Júnior/UniCEUB)


O Brasília continua em ótima fase no NBB. Na noite desta sexta-feira, no ginásio da ASCEB, no Planalto Central, os Lobos venceram o Mogi das Cruzes por 91 a 79, chegando à sexta vitória consecutiva na competição.

O triunfo foi importantíssimo para os planos do time da capital federal, já que o Mogi era adversário direto por uma vaga no G4 da competição, o grupo dos quatro primeiros colocados que se garantem direto nas quartas de final na fase de playoffs.
Foi a 10ª vitória do Brasília, que ainda soma cinco derrotas e 66,7% de aproveitamento na competição, ocupando a 4ª posição. Já o Mogi, com a derrota, cai para o 6º lugar, com retrospecto de 8/6 (57,1% de aproveitamento).

O ala Guilherme Giovannoni voltou a ter uma grande atuação, anotando 24 pontos e sete rebotes. O camisa 12 do Brasília ainda teve aproveitamento de 80% nos chutes de três pontos, com quatro acertos de cinco tentativas.

Os Lobos voltam a entrar em ação pelo NBB no domingo, em casa, diante do São José. O Mogi só volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Caxias do Sul fora de

Conteúdo Patrocinado