Brasil atropela o México pelas eliminatórias da Copa do Mundo de basquete - Gazeta Esportiva
Brasil atropela o México pelas eliminatórias da Copa do Mundo de basquete

Brasil atropela o México pelas eliminatórias da Copa do Mundo de basquete

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/11/2022 às 12:11

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira masculina de basquete fez um jogo impecável contra o México na noite desta segunda-feira pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe priorizou o jogo coletivo e atropelou o rival, mesmo jogando fora de casa, vencendo por 102 a 56.

Em jogo disputado em Chihuahua, os destaques brasileiros foram Caboclo, com 16 pontos e 10 rebotes, Huertas (15 pontos e cinco assistências) e Benite (14 pontos).



"Fizemos um grande jogo defensivo e conseguimos limitar os pontuadores mexicanos. Fomos muito felizes. Feliz pela vitória e pelo comprometimento dos atletas. Duas vitórias importantes, mas estamos cientes que ainda precisamos buscar nossa classificação", afirmou o técnico Gustavo De Conti.

O Brasil, que já vinha de uma vitória sobre os Estados Unidos na sexta-feira passada, alcança o segundo lugar do grupo F das eliminatórias, com sete vitórias e três derrotas, atrás na classificação apenas dos norte-americanos.

Agora, na última janela da competição, a equipe precisa de uma vitória em casa contra Porto Rico ou Estados Unidos para jogar o próximo Mundial.

Conteúdo Patrocinado