Bauru vence Brasília em primeiro jogo das semifinais do NBB - Gazeta Esportiva
Bauru vence Brasília em primeiro jogo das semifinais do NBB

Bauru vence Brasília em primeiro jogo das semifinais do NBB

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2016 às 23:31

São Paulo, SP

(Foto: Brito Junior/UniCEUB)
Vitória por 89 a 72 em Brasília dá vantagem aos paulistas na semifinal do NBB (Foto: Brito Junior/UniCEUB)


Nesta terça-feira, o Bauru não tomou conhecimento do Brasília em pleno ginásio da ASCEB, na capital federal, e venceu por 89 a 72, na abertura da série válida pelas semifinais do NBB.

Após um primeiro período equilibrado, a partida tomou ares de domínio do Bauru já a partir do segundo quarto. A equipe paulista com grandes atuações de Rafael Hettsheimer e Jefferson William, autores de 21 e 20 pontos, respectivamente.

Por outro lado, o Brasília não teve boas atuações de seus grandes jogadores, como Guilherme Giovannoni, que anotou apenas 11 pontos em 25 arremessos (aproveitamento de 44%). Deryk também não viveu uma grande noite, marcando 12 tentos de 32 chutes (37,5%).

Com a vitória, o time paulista abre 1 a 0 sobre os brasilienses e, por ter terminado a primeira fase com uma campanha superior, jogará os dois próximos duelos no ginásio Panela de Pressão. O primeiro deles acontece já neste domingo, às 14h10 (de Brasília). Se vencer ambas as partidas em casa, o Bauru já se garante na final do NBB contra o vencedor de Flamengo x Mogi das Cruzes.

 

Conteúdo Patrocinado