Gazeta Esportiva

Bauru atropela o Minas e mantém 100%; Mogi vence o Pinheiros

São Paulo, SP

12/11/15 | 22:39

Bauru vence o Minas e segue invicto na temporada (Foto: Orlando Bento/Divulgação)
Bauru vence o Minas fora de casa e segue invicto na temporada (Foto: Orlando Bento/Divulgação)

O Bauru segue imbatível neste início de temporada do NBB. Desta vez, a vítima da equipe do interior paulista foi o Minas, que foi derrotado em casa, na noite desta quinta-feira, por 83 a 67. Com a vitória, o Bauru segue com 100% de aproveitamento.

Robert Day foi o destaque da equipe bauruense com 17 pontos marcados, e dividiu o posto de cestinha com Siqueira, do Minas, que teve a mesma pontuação. Day liderou nos rebotes, 5 contra 3 do ala-armador mineiro.

A equipe visitante começou liderando a partida, marcando 25 a 12 logo na primeira parcial. Nos dois quartos seguintes, o Bauru seguiu jogando melhor, e na última parcial, o Minas conseguiu marcar mais pontos. Entretanto, já era muito tarde para reverter a larga vantagem imposta pelos paulistas.

Com o resultado, o Bauru conquista a terceira vitória consecutiva e se mantém invicto, assim como o Brasília e o Paulistano. Já o Minas acumula a terceira derrota na competição.

 

Com placar acirrado, Mogi vence o Pinheiros - No Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, a equipe da casa conseguiu emplacar sua terceira vitória consecutiva no NBB. Jogando contra o Pinheiros, os mogianos venceram a partida por 86 a 83.

O ala-armador Shamell foi o cestinha da partida, com 27 pontos marcados e seis rebotes. Pelo lado paulistano Bennett, outro americano, foi destaque, com 23 pontos e 10 rebotes.

O jogo que fechou a noite de quinta foi protagonizado por Caxias do Sul e São José. A equipe gaúcha não se intimidou perante o atual campeão paulista e venceu, fora de casa, por 76 a 71. Foi a primeira vitória do Caxias na competição.

Numa partida muito equilibrada, o placar terminou empatado em 66 a 66. Na prorrogação, os gaúchos seguiram pressionando e conquistaram a vitória. Renato Carbonari foi o cestinha do jogo, com 22 pontos marcados, mas não conseguiu evitar a derrota da equipe do interior paulista. O destaque do Caxias foi o pivô Marcão, que marcou 15.

Deixe seu comentário