Basquete do Corinthians anuncia estrangeiros para a temporada - Gazeta Esportiva
Basquete do Corinthians anuncia estrangeiros para a temporada

Basquete do Corinthians anuncia estrangeiros para a temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2019 às 13:02

São Paulo, SP

Robinson chega para a primeira experiência no Brasil (Foto: Divulgação)


O início da pré-temporada do basquete do Corinthians se aproxima e o time segue se reforçando. A partir do dia 1º de julho os atletas voltam a treinar no Parque São Jorge e nessa semana, o clube anunciou mais duas contratações de peso. Tracy Robinson, americano que estava atuando no Chile, e depois o pivô bahamense David Nesbitt, atual bicampeão do NBB.

Os dois estrangeiros chegam com um contrato de uma temporada com o Clube Alvinegro. Robinson estreará no basquete brasileiro, mas tem vasta experiência pela América do Sul. Atual campeão da liga chilena, ele já passou por Peru, Uruguai e Argentina. Já Nesbitt já defendeu o Paulistano e o Flamengo, onde foi campeão pelos dois times.

Os dois se juntam ao armador Arthur Pecos (ex-Mogi), o ala Felipe Vezaro (ex-Joinville) e o ala/pivô Wesley Castro (ex-Minas) como novos nomes para o time de Corinthians. Além deles, o técnico Bruno Savignani segue com o armador Ricardo Fischer, o ala Humberto e os alas/pivôs Teichmann e Douglas Santos, que tiveram os contratos renovados.

Conteúdo Patrocinado